terça-feira, 10 de julho de 2012

Bali parte 2


Mais um video editando pelo companheiro de viajem e filmaker dessa temporada Jay Button mostrando mais algumas aventuras pela Indonésia surfando com amigos conhecendo novas ondas e também as crowdeadas que todos nós já conhecemos.
A vida é boa e Indonésia esta sendo o lugar pra mim nessa exato momento, não tem nada que funcione melhor do que viver o momento o instante , tomar as decisões corretas estar bem consigo mesmo para poder doar um pouco de bem pros outros e fazer a roda girar de uma maneira positiva.
Mês passado estive em Sumbawa , Nusa , Java e ate subi um vulcão de mais de 3 mil metros. Amanha estou indo pras mentawais onde vou ficar 12 dias por lá, mas não de barco king queen moster young guns barco cheio de helicópteros e motos de água , na na ni na não nada disso, vou ficar em terra , casinha nativa, colchão no chão, mosquito net e arroz com peixe de café da manha , almoço e janta!
Já fui pra lá 3 vezes e nunca fiquei de barco que locura né? será que vai chegar esse dia ainda? quando não precise fazer nada, quando seja só acordar, respirar , entubar , comer e dormir? espero que sim... mas isso não me impede de ir , isso não faz muito diferença estando lá esta bom pra mim ainda mais quando se viaja com amigos na mesma sintonia de fazer as coisas acontecerem .
É isso ai! estou indo, esta sendo tudo filmando esse video de agora e só algumas imagens que ficaram de fora das "escolhidas" que essas vão ser editadas pelo Loic Wirth para fazer uma serie de vídeos serissimos que vou estar bombardeando pra outros sites a partir desse meu pequeno e honesto blog.
Grande abraço a todos que acompanham todas essas aventuras.