domingo, 29 de maio de 2011

Alex Chacon

Esse rapaz aqui um dos meus melhores amigos e uma das pessoas mais vibe monstras que tem por ai, mora na austrália há 7 anos e destrói que conhece sabe , quem não conhece aqui vai um vídeo com um pouco do surf do Ale "penis face" Chacon

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Farol



Final de semana vibe no Farol de Santa Marta.

Eu sei eu sei...o vídeo é um lixo!! não me esmerei nem um pouco , joguei as imagens e a música assim mesmo e pronto

Sono + 2 cervejas + domingo a noite = Blog atualizado


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Intentio

Filme produzido inteiramente pelo talentoso Loic Wirth , um filme independente que tem um estilo próprio e um olhar mais romântico do que outros filmes por ai, lotado de cenas alucinantes , surf de performance e musicas de muito bom gosto este filme vai explodir mentes no mundo inteiro!

Tenho a honra de fazer parte de um projeto como este, feito pelo simples amor à arte e não vejo a hora dele ficar pronto , neste exato momento Loic esta escondido na sua caverna secreta editando o que será um dos melhores filmes do ano.

Intentio - Trailer from Loïc Wirth on Vimeo.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Buenos Aires

Dia em Buenos Aires curtindo com a Kyra e a Gi, depois de um vôo de 14 horas as meninas me resgataram no aeroporto e me levaram pra curtir um jogo de Rugby nacional! o video mostra um pouquinho do dia e da vibe!

Untitled from marco giorgi on Vimeo.



O surf ta vindo...estou editando alguns vídeos das ultimas semanas na Gold Coast, Snapper , Burleigh , Lennox heads e outras ondas, tem coisa boa vindo! espero que gostem abs!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

HAND BAGGAGE

Mais um Blog alucinante! este blog se trata um pouco da vida do meu amigo Petterson Thomaz suas viagens , amigos e música.

Para quem não conhece pode entrar no HandBaggage

Aqui uma pequena mostra de surf do Petterson pererira Thomaz

Domingo from Petterson Thomaz on Vimeo.




Dalhe nariz

domingo, 8 de maio de 2011

Road to victory

Veja nesse vídeo o caminho do Miguel Pupo destruindo as ondas de trestles para conquistar a vitória do Nike 6.0 na califa
Parabéns Miguelitow



Sinceramente queria muito ter estado junto com os "macacos" nessa semana alucinante no pais dos branquelos bobalões , mas torci muito por todos, estão todos de parabéns Vlw!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Marrocos macho veio!

Agora um vídeo produzido pelo próprio mestre , Fabinho Gouveia Produtchion

As primeiras ondas fui eu que filmei, cade os créditos aaiii fabinhoo pooo rsrsrs

Valeu!