sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Carta de 2011

Esses dias eu vi uma carta do Daniel Reynoldo muito interessante no Blog dele , Dane falava um pouco da sua vida, falava um pouco do fato de deixar as competições, também de o quanto e ele esta melhor assim , agradece também todas as pessoas que ajudaram ele durante esse tempo de mudanças e tal, quando li essa carta me identifiquei bastante com as idéias dele e resolvi escrever ás pessoas que me acompanham, que sempre vêm meu Blog, os vídeos e meu surf , sempre recebo mensagens legais de todos vocês , se não fosse esse incentivo não estaria querendo fazer mais viagens matérias e vídeos e assim continuar evoluindo e levando um conteúdo com mais qualidade a tudo mundo.
Quero agradecer a Mormaii pelos anos de parceria e por acreditar em mim depois de tantas incertezas , depois de ser freesurf , competidor e agora freesurf de novo , sempre enlouquecendo eles e mesmo assim sempre fui tratado com muito respeito. Também agradecer ao Tales Hartman e ao Wade Tokoro pelas naves, esse ano realmente me senti 100% confortável com as pranchas, sem elas meu surf nunca teria andado pra frente do jeito que andou. Quero agradecer a minha mãe, sem ela não seria a pessoa que sou hoje, não teria vivido e aprendido tudo que ela me passou durante esses anos para me transformar em uma pessoa mais evoluída, também por abrir meus olhos e me mostrar o mundo de uma maneira saudável e feliz de ser, também ao meu pai por me levar pro surf desde criança e me fazer acordar cedo todos aqueles dias que estava com preguiça, ao meu irmão por me puxar como surfista sem ele também nunca teria saído de uma batidinha e um floater , obrigado a minha irmã por me ensinar a tratar uma mulher com carinho e respeito, aos meus avós que sempre foram fãnssasos meu e infelizmente um deles se foi na semana passada, que descanse em paz, obrigado tios, tias e primos por ser uma grande família e também a minha namorada por me mostrar o amor e o companheirismo de uma boa mulher.
Muita saúde e paz a todos! feliz Natal e um próspero ano novo.
Antes de começar toda essa loucura de verão editei esse video surfando com meu amigo Ale "galã" Chacon que passou uns dias aqui em casa antes das festas, o video mostra um pouco das características do verão, água gelada,ondinhas divertidas, meninas na praia e pancadas de chuva pela tarde.

7 comentários:

  1. muito bom o vídeo marco, sinistro rapaz! edição, surf e arte impecáveis

    ResponderExcluir
  2. Os vídeos estão alucinantes, Santa Catarina é um lugar mágico. Frequentei muito na década de 70/80, este ano tive a oportunidade de voltar agora em dezembro antes da loucura de verão. Estive no Rosa, comi um excelente peixe em Garopaba e filmei altas ondas no Cabo. Se puder veja o vídeo. Abç.
    ,
    http://www.youtube.com/watch?v=7zra0UnDFMs

    ResponderExcluir
  3. Fala Giorgi, e o q vc acha da ASP ter voltado atrás, na questão do corte do meio do ano???
    Abçs e boas festas Brah!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Gui! é nois mlk!
    vi o video Mario, bem legal. obrigado pela vibe, nosso litoral realmente é mágico.
    Castro, não sei o que acho sobre a questão da ASP pra te falar a verdade nem sabia desse lance do corte, nem sei direito o que esta acontecendo com a ASP, fiquei sabendo pelo teu comentário , mas espero que eles tomem as melhores decisões dentro do possível para ajudar aos que querem entrar no WT.
    Abraços boas festas a todos! obrigado por comentar!

    ResponderExcluir
  5. quebradeiraa !! ta surfando muito leki !! parabens !!

    ResponderExcluir
  6. legal a mensagem e muito bom o vídeo, Marco!

    o blog ta irado. parabéns!!

    abs, Mellin

    ResponderExcluir
  7. ps: os slobs tão animais. e esse teu amigo tb pega muito. arrebentaram!

    ResponderExcluir