terça-feira, 7 de junho de 2011

Austrália 2011






- Depois de três semanas rodando sem planos pelo Oeste da costa australiana chegava a hora de visitar a tão conhecida costa leste, mais especificamente a Gold Coast que é onde meu irmão Claus reside faz um ano.
Fiquei três semanas morando na casa dele em Kirra famosa por ser uma das ex-melhores ondas do mundo , hoje em dia sei lá…dizem que não quebra do mesmo jeito que quebrava ha uns 10 anos ou mais , os locais mais velhos choram de emoção quando começam a falar da sua EX- perfeição.
Mas aquele lugar não precisa da Kirra coisa nenhuma , num diâmetro de 20 km da pra achar muita onda! é ridícula a quantidade de ondas que tem por lá, tão boas quanto Snapper ou as vezes até melhores, eu surfei Snapper CLASSICO e ainda não achei a onda tão boa quanto Lennox Heads , Burleigh Heads , Fingals Heads , até peguei uma onda que se chama Currumbin que segundo os locais é uma das piores ondas da região…hahhaaha meu amigo acredite em mim se tivesse uma onda que fosse marrromeno parecida com essa tal de Currumbin aqui no Brasil ia ser tiro pra tudo quando é lado!
Esses caras são loucos , como é que tu quer que o mineiro surfe igual o Joel , se um nasceu no Guarujá e o outro naquelas direitas intermináveis , não tem como meu camarada, mas que a gente tentcha agente tentcha :)
Por lá também moram os Fotógrafos Brasileiros Pedro Felizardo vizinho meu da Ferrugem e Gabriel Teixeira amigo de um grande amigo meu Ale Chacon, esses rapazes foram grandes parceiros do surf , parecia mentira, todos os lugares que esses caras me levavam pro surf estavam sempre PERFEITOS , não sei se foi cagada minha ou eles já sabiam desde o começo.
Com as imagens desses dois Fotórgrafos que também são Filmmakers fiz este pequeno vídeo com ondas minhas e do meu irmão Claus.

3 comentários:

  1. Muito surf!espremendo a vida.Parabens Marco..viva

    ResponderExcluir
  2. hermanitos chorchisssssss..!!!!!!!!!!!! lo mas..!!!!!!! abrazoo gigante de la negriii...!!

    ResponderExcluir
  3. MUY BUENO MARCOS!! PARA DELANTE ESPERO VERTE EN LANZAROTE EL PROXIMO CONTEST!!!

    ResponderExcluir