terça-feira, 21 de setembro de 2010

Setembro Maluco!


Depois de ficar um bom tempo sem atualizar o Blog vou contar a vcs um pouco do que aconteceu nessas ultimas semanas desse mes de setembro.
Depois de uma longa , gorda e pessima perna Europeia sem onda resolvi voltar para casa para por a cabeça no lugar, para resolver aquelas pequenas coisas que fui deixando para depois durante o ano e quando vi ja tinha virado uma bola de neve gigante e estava me incomodando no meu dia a dia, detalhes ... algumas contas sem pagar probleminhas normais que fui deixando passar e com o tempo viraram dores de cabeça.
Voltei da Europa com um foco... cuidar do meu pancepss e das minhas coisas.
Me encarnei em PIlates que ja estava fazendo desde o começo do ano com meu amigo e professor Marcos moraes.É Incrivel como o corpo agradeçe imediatamente com um bom exercicio , apenas estou na segunda semana de treino e ja sinto 110% de evoluçao, dormindo melhor ,surfando melhor, forte e muito mais confiante.
Tambem consegui comprar meu primeiro carro!! izzaaa...chega de ficar a pé, de pedir carona e pegar busao que demora 300 horas em fazer 100 km. agora é só por o gás e acelerar!! porraa...estou muito feliz com meu carrinho...rsrsr
Tirando todas essas correrias ,tenho virado um maldito Nerd nessas ultimas duas semanas!! 500 horas na internet todo dia na divulgaçao da minha parte de surf no mas novo projeto do Taylor Steele innersection.tv ! Uma vitrine incrivel para o mundo do surf, super exposto para todos os tipos de comentarios e criticas. Até agora estou muito feliz com o resultado do video, muitos comentarios boms e algumas criticas construtivas sempre é algo bom para a evoluçao do meu surf e da minha pessoa.
Hoje é 3 A.M encerra a votaçao para decidir os 5 surfistas que vao entrar para o novo filme do Taylor, mas nao é bem simples assim, hoje eles anunciam o vencedor do round só!! Amanha o segundo colocado , depois de amanha o terceiro e assim ate o quinto lugar!! Vaii ser FOO&^%$^ essa semana. Bem longa é agoniante! ai ai ai... quero muito que role essa parada, imaginaa...aparecer no filme do cara que fez o The Show , Loose change e todos aqueles filmes que muitos surfistas cresceram vendo mais de 9329849 veces por dia....mas nao quero pensar muito nisso, para falar e verdade estou feliz de ter ficado duas semanas no ar e ter sido assistido por centenas de pessoas ao redor do mundo, só de ter sido conhecido e de poder ter mostrado um pouco do meu surf e minha personalidade já é uma grande conquista na minha carreira de surfista.
Quero muito agradecer a todas as pessoas que votaram e cometaram no meu video, fico muito feliz de saber que muita gente gostou do trabalho, espero que vcs tenham sentido a Vibe , trabalho e energia que o loic e eu botamos nesse projeto.
Ainda tem muito mais por vir!!
brigadaoo a todos!!

Se vc ainda nao votou ainda pode! http://innersection.tv/video/191 só fazer um cadastro clickando em JOIN NOW com nome e email, depois disso, vc vai receber um email com um link confirmando o seu cadastro, ai é só voltar pro site e votar!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Filme gringo!


E ai galera!

Queria pedir uma força pra vocês…durante essa semana eu vou estar fazendo parte do novo projeto do Taylor Steele, pioneiro na directo de filmes de surf, responsável por filmes como Momentum, Sipping Jetstreams, Trilogy e muitos outros…

Dessa vez o filme vem com um conceito novo e muito legal pra surfistas e filmmakers que estão surgindo no cenário mundial.
Os surfistas que vao aparecer nesse novo filme, são escolhidos pelo publico pelo site Innersection.Sendo que 15 ja estão dentro, e amanha (08/09/2010) começa o período de votação para as ultimas 5 vagas no filme.

Desde o inicio do ano, eu, junto com o filmmaker Loïc Wirth, temos trabalhado muito para construir uma sessão e tentar conquistar uma das 5 vagas.
Filmamos lugares como Hawaii, Uruguai, Indonesia e no Brasil, e tivemos a sorte de pegar mares classicos em todos esses destinos…e foi muito divertido correr atras desse sonho de participar de um filme do Taylor.

Os votos duram apenas uma semana.O critério de votação consiste em 3 factores:

Numero de visitas no video
Comentarios positivos(com nomes originais)
e Notas que dao para o video.

Estou mandando este email pra que vocês todos possam dar uma olhada no video, e se gostarem por favor comentem e deem sua nota!
Pra me achar e simples, as sessions estao organizadas de A-Z, é só procurar meu nome!

Obrigado pelo tempo de vocês!!!

abraços