quarta-feira, 11 de agosto de 2010







Qual é o problema desse pais? pra todo lado q eu olho vejo gente burra,inconsciente, vazia,materialista, consumista e preconceituosa, acredito q seja a famosa LAVAGEM CEREBRAL , acreditam em tudo q vem na TV. Sao ROBOS…. pessoas mandadas, sem opinao , sem ambições,sem liberdade…na verdade nao entendo pq eles falam q é um FREE COUNTRY, tudo mundo trabalha o tempo inteiro só pra pagar contas,contas e mais contas , eles tem tudo: maior TV do mundo , o carro mais veloz , sendo q se tu passar de 90 milhas tu vai direto pra cadeia sem choradeira , eles tem a melhor roupa e a melhor casa… mas na verdade por dentro sao pessoas ocas e infelizes, nao existe aquele calor brasileiro, aquela amizade verdadeira, é tudo muito mais frio, tudo gira em torno de quem tu é ou o q tu tem.

E ainda tem a bobagem de proibir álcool aos menores 21 anos de idade, essa é mais uma das besteiras sem sentido! tu nao pode beber ate os 21,mas antes dos 21 tudo mundo fuma maconha cheira pó e usam coisas piores, os q se salvam disso tudo, quando fazem 21 anos se emocionam e acabam virando alcoólatras ,ótimo sistema esse ehim…rsrs

Mas…. é claro esses sao algums dos pontos negativos na minha opinião, e com certeza também existem muitos pontos positivos, ja q é um pais de primeiro mundo e muitas coisas funcionam muito melhor do que o nosso brasil… mesmo assim , prefiro deixar todo esse materialismo para um lado e viver no quente, bagunçado e irado brasil rodeado de amigos,mulheres e família! hehe

PS: Califa foi uma ótima experiência, acabei perdendo no segundo round mas aprendi muita coisa. Hoje começa uma semana nova, uma vida nova, 1 mês na europa ,4 campeonatos importantes hora de focar e manter o rip! valeu!


3 comentários:

  1. Falou tudo cara é bem assim mermo!
    Boa sorte na Europa! Vibe vibe

    ResponderExcluir
  2. Ae Marco

    Voce ate falou umas verdades mas tem muita coisa boa aqui.

    A sua impressao eh consequencia do lugar e das pessoas que vc conheceu.

    Tem muito americano preconceituoso e que odeia brasileiro mas tambem tem muitos que adoram o Brasil.

    Tem que saber filtrar as coisas ruins das boas.

    abraco

    Marcelo Bolao

    ResponderExcluir
  3. e ai marquito ... to morando aqui e concordo com tudo que vc disse , é um pais irado com milhoes de falhas e por melhor que seja nao existe compração com o brasa!
    porém o campeonatinho é legal pelo menos né ... hehe
    Beijos se cuida!

    ResponderExcluir