domingo, 25 de julho de 2010

U.S. Open

U.S. Open huntington beach ....Um dos campeonatos mais tradicionais do mundo do surf !Onde os maiores nomes do surf batalham pelo primeiro lugar! Sao Us$ 100,000 pro vencedor! Alem da conta ficar bemm gordinha depois dos verdinhos, vc tambem leva pra casa 6500 pontos para aquele tal do WQS, esse evento eu diria que é quase um WT se nao me engano todos os ETs do circuito mundial estarao la!!Efim...chega de falar de pontos,WQSs,ETs ,WTs e dinheiro! Hoje estou felizzz....acabei de comprar minha passagem pra california!Estarei indo nessa terça feira com meu amigo willian "O panda" cardoso, o plano é chegar algums dias antes do campeonato para poder botar algumas pranchas no pé e dar um treinada na maravilhosa e cremosa vala de tresttlesss....Oo coisa linda!!
Essa é a chance de acabar com todos meus problemasss...rsrs 100 mil doleta!! maginaa!!eehhh rapaa...o cheque ta la! e os macacos famintos estao atras dele, vamos torcer galera! abraçoss


7 comentários: