sexta-feira, 16 de julho de 2010

Coisa de Deus



Foram 2 semanas de molho...mancando, durmindo e so de rolezinho pelos cantos de kuta... 2 semanas de pouca onda, parece mentira assim q minha perna começou a melhorar a internet começou a marcar o swell da temporada, assim q minha perna estava quase 100% a dona internet ja marcava 2 swell um atras do outro.
Ai foi q começou a correria...passagems, pranchas , malas e etc...
Eu so tinha mais 6 dias de surf na indo, 6 dias pra matar aquela fissura q tava me matando durante aqueles 14 dias parado, chegando la foi como um presente de deus...foram 6 dias de surf animaaaisss, todos os dias de terral! mares perfeitas e altos tubos! Incrivel a parada! Me fez pensar seriamente em vir morar pra esses lados algum dia...rsrsrs terima kasih!!!

3 comentários:

  1. Valeu Garrado, agora troca esse fundo e a tua foto lá em cima que ta ridiculo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito iraaado.
    ir morar ai seria um sonho. *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Macaco!!!
    Ficaram animais as imagens eihm...
    Vai para Califa?

    ResponderExcluir